Deputados dão concordância à matéria que cria campanha de imposto de renda

04 de Julho de 2024 às 11:26

Instituir a Campanha de Destinação de Imposto de Renda Cidadão Solidário, em Goiás, é o objetivo da deputada Vivian Naves (PP), com a propositura no 6222/24, nesta quinta-feira, 4, validada em primeira fase de discussão e votação.

O propósito é incentivar a destinação de parte do imposto de renda devido pelos contribuintes do Estado de Goiás para os Fundos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente e para os Fundos Municipais dos Direitos do Idoso.

Agência Assembleia de Notícias