Proposta de semana que conscientiza sobre o transtorno opositor desafiador tem primeira validação

04 de Julho de 2024 às 11:28

Na sessão ordinária híbrida desta quinta-feira, 4, os parlamentares concordaram, em primeira fase de discussão e votação, com a matéria que institui a Semana Estadual de Conscientização sobre o Transtorno Opositor Desafiador – TOD.

Trata-se do projeto de lei ordinária no 8824/23, de Coronel Adailton (Solidariedade). A data prevista é a semana que inclua o dia 10 de outubro, e o objetivo é de promover o conhecimento, sensibilização e apoio ao diagnóstico do transtorno.

Agência Assembleia de Notícias