Virmondes Cruvinel propõe cidadania goiana a advogada brasiliense

04 de Julho de 2024 às 16:05

O deputado Virmondes Cruvinel (UB) é o autor do projeto de lei de nº 14712/24, que propõe a concessão do Título de Cidadania Goiana à Fernanda Terra de Castro Collicchio, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao Estado de Goiás. A matéria foi encaminhada à Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) para distribuição ao relator.

A homenageada é natural da cidade de Brasília (DF) e formada em direito pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO). Atualmente, exerce a função de secretária-geral adjunta, nos quadros da seccional goiana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-GO), e contabiliza em sua trajetória profissional o desenvolvimento de importantes projetos e ações na área do direito.

A advogada também formou-se no curso de extensão em Compliance e Lei Anticorrupção pelo Insper (SP), é mestre em direito tributário pela FGV (SP), especializou-se no mesmo tema pela PUC-GO e tornou-se sócia-fundadora do renomado escritório Terra e Vecci Advogados Associados.

Ao longo de sua trajetória profissional, Fernanda exerceu a função de julgadora da Junta Municipal de Goiânia durante 13 anos, com atuação em contencioso judicial e administrativo tributário e desenvolvimento de políticas fiscais.

Agência Assembleia de Notícias