Deputado de Anápolis, Antônio Gomide aloca recursos para construção de três novos colégios

12 de Julho de 2024 às 11:32

O Deputado Estadual Antônio Gomide (PT) anunciou a alocação de R$ 1,5 milhão em emendas parlamentares para o ano de 2024, com o objetivo de construir três novas escolas estaduais em Anápolis. Essas instituições serão projetadas de acordo com os padrões educacionais do século XXI, oferecendo aos alunos uma infraestrutura moderna e tecnologicamente avançada.

A iniciativa do Deputado Gomide visa elevar a qualidade da educação em Anápolis, estabelecendo centros de aprendizagem que proporcionem as melhores condições possíveis para o desenvolvimento integral dos alunos. Isso inclui salas de aula equipadas com tecnologia de ponta, bibliotecas atualizadas, laboratórios de ciências e informática, além de espaços para atividades esportivas e culturais.

O deputado enfatiza a importância de modernizar as escolas da região para garantir que os alunos adquiram as habilidades e competências necessárias para enfrentar os desafios do futuro. Ele acredita que um ambiente escolar bem equipado e atualizado é essencial para proporcionar um ensino de alta qualidade, que atenda às demandas e expectativas da comunidade local.

Antônio Gomide destaca ainda que a educação é uma ferramenta fundamental para o desenvolvimento social e econômico de Anápolis. Com a construção dessas novas escolas, ele espera não apenas melhorar as condições de aprendizado, mas também incentivar a inclusão e a equidade educacional, permitindo que todos os alunos tenham acesso às mesmas oportunidades de crescimento e sucesso.

Em suma, a alocação de recursos por parte do deputado é um passo significativo para o avanço da educação em Anápolis, refletindo seu compromisso com o futuro das crianças e jovens da região. Com essa iniciativa, Antônio Gomide reafirma sua dedicação em promover um ensino de excelência, alinhado às necessidades e desafios contemporâneos.

Gabinete Dep. Antônio Gomide Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).