Presidente da Asmego diz que a categoria tem compromisso em entreguer justiça célere
Presidente da Associação dos Magistrados de Goiás (Asmego), Patrícia Machado Carrijo fez um rápido pronunciamento na sessão solene extraordinária em curso na manhã desta segunda-feira, 15, em homenagem aos 150 anos do Tribunal de Justiça de Goiás. A profissional expressou gratidão pela história construída nesse período e emoção por poder compartilhar esse momento.
“Existem muitos desafios. Somos o País que mais demanda no mundo. Por isso, existe uma sobrecarga de trabalho dos desembargadores, juízes e servidores, pessoas que se dedicam ao trabalho da justiça diariamente. Isso só é possível graças à liderança do nosso desembargador Carlos Alberto França. Ele foi reeleito para nos liderar e tem feito isso com maestria”, falou a primeira mulher eleita como presidente da Asmego.
Ela lembrou do trabalho árduo que vem sendo desenvolvido pelos magistrados. “Cumprimos meta e cada um de nós está comprometido em oferecer uma justiça célere, e tenho certeza que entregaremos cada vez mais. A parceria entre o Legislativo e o Judiciário é extremamente importante. Essa valorização e reconhecimento fazem com que a gente possa avançar ainda mais.”