Desembargador afirma que o Judiciário cumpre seu dever com a sociedade goiana
O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO), desembargador Carlos Alberto França, ao discursar na sessão solene extraordinária em comemoração aos 150 anos da corte, na manhã desta segunda-feira, 15, afirmou que o Poder Judiciário cresceu bastante e tem produzindo muito, porque deve isso à sociedade goiana.
“Tudo que fazemos é em prol dos goianos. A sociedade tem o direito de receber o melhor serviço e nós, do Tribunal de Justiça de Goiás, abraçamos esse trabalho e temos conseguido alcançar os melhores números. Prestamos esse serviço há 150 anos e só evoluímos. O Conselho Nacional de Justiça (CNJ), com a avaliação rígida, séria, já nos premiou por dois anos seguidos com selo diamante e esperamos que este ano venha um terceiro selo diamante, que é fruto desse trabalho incessante de cada magistrada e magistrado e de servidores desta Casa da Justiça”, disse.
O presidente do TJ-GO também fez um breve histórico da trajetória do Poder Judiciário e comentou a importância dos órgãos que trabalham lado a lado com a Justiça, como a Assembleia Legislativa, a Ordem dos Advogados do Brasil Seção de Goiás (OAB-GO), Defensoria Pública e outros. “Agradeço a todos que compõem o Poder Judiciário e acredita na Justiça goiana. Nós continuaremos crescendo. O aumento da capacidade de composição do tribunal fez elevar o nosso atendimento e os números estão aí para provar que o serviço de excelência tem chegado para os cidadãos. Somos merecedores dessa homenagem e a dedico a todos os servidores do Judiciário, desde os primeiros desembargadores há 150 anos.”