Ícone alego digital Ícone alego digital

Na tribuna, Clécio Alves reafirma posicionamento de apoio ao governador

01 de Agosto de 2024 às 10:18

Na manhã desta quinta-feira, 1º, no Plenário Iris Rezende Machado do Palácio Maguito Vilela, o deputado Clécio Alves (Republicanos) fez uso da palavra, durante o Pequeno Expediente da sessão deliberativa ordinária da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego). Marcando a volta dos trabalhos ordinários no segundo semestre, o parlamentar utilizou a tribuna para comunicar suas recentes interações com o governador Ronaldo Caiado (UB), reforçando seu posicionamento de apoio ao chefe do Executivo.

"Da última vez que estive nessa tribuna, fiz uma observação com relação ao atendimento que estava recebendo dos secretários do Governo", disse Clécio Alves, que destacou a importância de dialogar diretamente com quem tem poder de decisão.

Nesse sentido, o deputado agradeceu ao presidente da Alego, Bruno Peixoto (UB), por facilitar um encontro com Caiado. "Fui recebido lá com honra, me senti até envergonhado do tanto que o governador me recebeu bem", compartilhou Clécio Alves.

O parlamentar aproveitou o momento para reiterar seu compromisso com o Estado, destacando sua intenção de não apenas servir como um facilitador para os secretários e o Governo, mas também como um defensor do bem-estar de Goiás. "Eu sempre quis ajudar o meu Estado", afirmou.

Alves também mencionou uma decisão relacionada ao seu trabalho legislativo, especificamente sobre a destinação de emendas. "Já fiz aqui um ofício comunicando que não vou mais destinar os R$ 9,5 milhões que tinha destinado à saúde de Goiânia, porque impediram de chegar lá", frisou.

Para encerrar, Clécio Alves enfatizou sua dedicação contínua ao desenvolvimento do Estado de Goiás e citou propositura, de sua autoria, que prevê maior flexibilidade nas regras das emendas parlamentares.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.