Ícone alego digital Ícone alego digital

Figuras do cenário político e jurídico goiano compõem mesa de audiência que discute o estatuto do MP-GO

20 de Agosto de 2024 às 10:45

Na manhã desta terça-feira, 20, a Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) promove uma audiência pública para a discussão do estatuto do Ministério Público, proposta pelo deputado Coronel Adailton (Solidariedade). A Sala Júlio da Retífica, local da reunião, é palco do encontro marcado pela presença de importantes figuras do cenário político e jurídico goiano.

Presidindo a mesa de trabalhos está o deputado Coronel Adailton, idealizador da sessão, que conta com a participação do presidente da Alego, deputado Bruno Peixoto (UB). Este último destacou a importância da colaboração entre os poderes legislativo e judiciário para o aprimoramento das condições de trabalho dos servidores públicos, especialmente aqueles ligados ao Ministério Público.

Também compõem a mesa o deputado Karlos Cabral (PSB); o procurador-geral de Justiça de Goiás, Cyro Terra Peres; o subprocurador-geral de Justiça para assuntos administrativos, Heraclito D'Abadia Camargo; o promotor assessor jurídico administrativo da Procuradoria Geral de Justiça, Marcelo Faria; o diretor geral do Ministério Público, Frederico Guedes; e Adeilson Domingos, presidente do Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Goiás.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.