Figuras do cenário político e jurídico goiano compõem mesa de audiência que discute o estatuto do MP-GO
Na manhã desta terça-feira, 20, a Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) promove uma audiência pública para a discussão do estatuto do Ministério Público, proposta pelo deputado Coronel Adailton (Solidariedade). A Sala Júlio da Retífica, local da reunião, é palco do encontro marcado pela presença de importantes figuras do cenário político e jurídico goiano.
Presidindo a mesa de trabalhos está o deputado Coronel Adailton, idealizador da sessão, que conta com a participação do presidente da Alego, deputado Bruno Peixoto (UB). Este último destacou a importância da colaboração entre os poderes legislativo e judiciário para o aprimoramento das condições de trabalho dos servidores públicos, especialmente aqueles ligados ao Ministério Público.
Também compõem a mesa o deputado Karlos Cabral (PSB); o procurador-geral de Justiça de Goiás, Cyro Terra Peres; o subprocurador-geral de Justiça para assuntos administrativos, Heraclito D'Abadia Camargo; o promotor assessor jurídico administrativo da Procuradoria Geral de Justiça, Marcelo Faria; o diretor geral do Ministério Público, Frederico Guedes; e Adeilson Domingos, presidente do Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Goiás.