Ícone alego digital Ícone alego digital

Paulo Cezar Martins desaprova alteração na legislação do Fundeinfra

21 de Agosto de 2024 às 15:52

O deputado Paulo Cezar Martins (PL) foi o primeiro a pedir a palavra na deliberação da Ordem do Dia, para falar do seu desconforto em votar matérias de um Governo que, segundo ele, apresenta para sociedade ser de responsabilidade, honestidade e que valoriza o Estado e seu servidor, mas que de fato não é. A participação do parlamentar se deu na sessão ordinária desta quarta-feira, 21.

“Esse Governo de Goiás tem mais de R$ 20 bilhões em caixa, mas manda para esta Casa projetos amargosos e dá uma facada nas costas dos produtores do agronegócio. O Governo tem dinheiro, mas não concluiu nenhuma obra, não abre nenhuma licitação e não recupera nenhuma estrada”, criticou.

Em sua fala, o parlamentar se refere ao projeto de lei n° 17288/24, que trata da cooperação entre os setores público e privado para o desenvolvimento econômico, destacando-se a alteração na legislação do Fundo Estadual de Infraestrutura (Fundeinfra). Essa mudança busca implementar um modelo de parcerias para acelerar projetos e ações de infraestrutura, apesar de ter recebido críticas por parte de alguns deputados quanto à eficácia e à transparência na gestão dos recursos.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.