Aberta audiência pública sobre a violência contra educadores
A deputada estadual e presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa de Goiás, Bia de Lima (PT), declarou aberta a audiência pública para debater e lançar a pesquisa “A violência contra educadores como ameaça à educação democrática: um estudo sobre a perseguição de educadores no Brasil”.
O encontro ocorre na manhã desta terça-feira, 27, no auditório 2 da Casa de Leis. O evento conta com a transmissão ao vivo pelo canal do Youtube desta Casa de Leis e pode ser acessado clicando aqui.
Sob a presidência da deputada, a mesa é composta ainda pelo professor da Universidade Federal Fluminense, Fernando Penna; gerente de Saúde e Segurança de Trabalho dos Profissionais da Secretaria Municipal de Educação de Goiânia, Márcia Sriedrich; diretora da Faculdade de Educação e coordenadora do Fórum Estadual de Educação, Lueli Nogueira Duarte da Silva; presidenta do Fórum Municipal de Educação de Goiânia, Karine Nunes Morais; presidente do Conselho Estadual de Saúde, Walter da Silva Monteiro; presidente do Conselho Municipal de Saúde, Dalva Bittencourt e assistente social da Secretaria de Estado de Educação de Goiás (Seduc), Eliane Pereira Costa.