Clécio Alves usa tribuna para avaliar a disputa eleitoral deste ano e a postura de políticos

28 de Agosto de 2024 às 15:16

O deputado Clécio Alves (Republicanos) foi o primeiro a usar a tribuna durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária desta quarta-feira, 28, e abordou a corrida ao Paço Municipal, em tom crítico à postura de políticos.

Ao relatar episódios detectados durante a campanha eleitoral na Capital, o legislador declarou que, apesar disso, está sempre lembrando que, na política, há muita “ingratidão, falta de lealdade e falta de parceria”.

Para arrematar, Alves compartilhou experiência retirada de sua trajetória política. “Fui seis vezes vereador por Goiânia e nunca vi um prefeito que respeitasse tanto o Legislativo municipal, que cuidasse tanto dos mandatos dos vereadores da Capital. É impressionante. E quando se precisa de apoio, você acaba jogado na cova dos leões. Fico me perguntando: por que tanta hipocrisia, fariseus e oportunistas?”, indagou.

Agência Assembleia de Notícias