Ícone alego digital Ícone alego digital

Projeto promove educação ambiental de estudantes

21 de Maio de 2008 às 15:47

A Assembléia Legislativa já começou a apreciar projeto de lei que o governador Alcides Rodrigues enviou à Casa, propondo ações que estimulem a consciência ecológica dos estudantes da rede pública estadual. 

O governador argumenta que a proposta é pertinente, num momento em que a questão ambiental tem sido tema de discussão em todo o mundo. E salienta que o objetivo da proposta é aproveitar o potencial humano disponível no Estado.

“Sabemos da deficiência de que padece o nosso estudante no que diz respeito à formação da consciência ecológica”, destaca.
  Programas similares vêm sendo desenvolvidos em outros estados, segundo Alcides Rodrigues, sem ônus para o poder público, com resultados satisfatórios que têm gerado maior comprometimento dos estudantes com o meio ambiente.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.