Novos projetos parlamentares e processos avalizados pelas comissões chegam à Mesa
No período de apresentação de matérias da sessão ordinária desta terça-feira, 3, os deputados fizeram uso da palavra para apresentar à Mesa Diretora projetos de lei e requerimentos.
Confira a seguir o teor destes:
O deputado Lincoln Tejota (UB) apresentou requerimento solicitando que, a partir da próxima segunda-feira, 9, todas as sessões do Plenário possam ser realizadas de forma híbrida.
Bia de Lima (PT) apresentou dois projetos, um com declaração de utilidade pública e outro que institui política de proteção contra queimadas nos períodos de estiagem.
Já o deputado Paulo Cezar Martins (PL) apresentou requerimento solicitando que sejam tomadas providências contra médicos do município de Arenópolis, que não estariam prestando serviços para os quais foram contratados. Outro projeto cria a medalha Antônio Soares Neto.
Amauri Ribeiro (PL) encaminhou projeto que beneficia taxistas que atuam no transporte intermunicipal.
Wagner Camargo Neto (Solidariedade) devolveu proposituras que foram votadas na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ).
O deputado Issy Quinan (MDB) apresentou projeto de lei que objetiva dar nome à quadra poliesportiva em colégio do município de Orizona.
Por sua vez, Talles Barreto (UB) devolveu processos que foram apreciados pelas Comissões de Saúde e de Cultura.
O deputado Antônio Gomide (PT) encaminhou proposição que cria semana estadual de acessibilidade.