Aberta sessão solene em homenagem ao Dia Nacional dos Profissionais da Educação

23 de Setembro de 2024 às 09:35

A deputada Bia de Lima (PT) declarou aberta nesta segunda-feira, 23, sessão solene em homenagem ao Dia Nacional dos Profissionais da Educação, que está sendo realizada no Plenário Iris Rezende.

Além da parlamentar compõem a mesa de trabalhos:  presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE), Heleno Manoel Gomes Araújo Filho; professor doutor em educação, sociólogo e filósofo, João Antônio Cabral de Monlevade, homenageado com a Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira; secretária para assuntos do pessoal administrativo do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Goiás - SINTEGO, Suely Correia Sales Coutinho; secretário municipal de Educação de Goiânia, Danilo de Azevedo Costa; diretora da Associação Nacional de Política e Administração da Educação - ANPAE, Karine Nunes; servidor administrativo da Escola municipal Irmã Veneranda, Mauricio Martins da Silva; servidor administrativo estadual do CEPI Juvenal José Pedroso, Vilmar Alves Viegas.

Agência Assembleia de Notícias