Personalidades homenageadas destacam a responsabilidade e compromisso da profissão em sessão solene

24 de Setembro de 2024 às 09:55

Isadora Peixoto Sales é influenciadora digital e também fez uso da palavra durante a sessão solene em homenagem aos influenciadores e profissionais da comunicação, com a entrega do Certificado do Mérito Legislativo. Na oportunidade, ela agradeceu ao deputado Dr. José Machado (PSDB) pelo reconhecimento e destacou que o trabalho de influencers é para além de vídeos em redes sociais.

“Nosso trabalho não é só gravar e editar vídeo. Parece ser fácil, mas temos muito trabalho por trás. Além disso, não estamos ali apenas pelas vendas. Também temos pautas importantes para falar e nossa cultura para mostrar. Por isso mesmo, relembro que está em tramite um projeto de lei para instituir o Dia do Influenciador Digital como reconhecimento à nossa profissão”, encerrou.

A influenciadora digital Tábita Gongalves da Silva se pronunciou em nome dos homenageados e ressaltou o esforço diário da categoria. "Não é fácil, como minhas colegas mencionaram. Temos vidas, rotinas, mas temos também o compromisso e a responsabilidade de transmitir aos nossos seguidores informações que possam tornar o dia deles mais feliz e agradável", disse.

A influenciadora também agradeceu ao deputado José Machado pela homenagem e destacou o compromisso dos influenciadores em oferecer conteúdo de qualidade e veracidade. "A gente faz parecer que tudo é alegre, mas por trás disso há muita responsabilidade. Em nome de todos, agradeço por essa oportunidade e por este reconhecimento tão importante", concluiu.

Agência Assembleia de Notícias