Dr. Rodrigo Fernandes diz que reconhecer a Igreja Adventista é fortalecer valores conservadores
O deputado Dr. Rodrigo Fernandes (Avante) proferiu discurso, na sessão solene extraordinária, em homenagem aos 100 anos da Igreja Adventista do Sétimo Dia no Estado de Goiás e aos 67 anos do Campal Riachão. No evento da tarde desta quarta-feira, 2, o legislador frisou a importância de se reconhecer os serviços prestados por essa comunidade cristã, para o fortalecimento da família, espiritualidade, comunhão e do senso de coletividade.
“Sobretudo no mundo de hoje em dia, onde vivemos cada vez mais distantes da espiritualidade e da relação do ser humano consigo, no respeito à família, à tradição e ao estudo da Bíblia. Não podemos deixar que a era digital substitua os valores cristãos e da tradição familiar”, defendeu Rodrigo Fernandes.
O deputado destacou ainda que apenas os valores conservadores são capazes de perpetuar boas ações na sociedade e que a Assembleia Legislativa tem o privilégio de entregar a honraria desta noite para os homenageados. “A Igreja Adventista é um baluarte de representatividade na sociedade goiana e brasileira. É uma honra para mim entregar essa Comenda desta noite”, finalizou.
A solenidade realizada no Plenário Iris Rezende teve a entrega do Certificado do Mérito Legislativo a personalidades com atuação de destaque na instituição homenageada.