Homenageada parabeniza atuação do deputado em prol da comunidade surda

03 de Outubro de 2024 às 10:24

Ao discursar durante a sessão solene em homenagem ao Dia Nacional dos Surdos e dos Intérpretes de Libras, a representante da Associação de Mulheres Deficientes Auditivas e Surdas de Goiás, Patrícia Mirellem da Silva Souza, agradeceu ao deputado Delegado Eduardo Prado (PL) o convite e a todos da comunidade surda que acompanha a solenidade. Seu discurso foi feito em Libras e traduzido em tempo real por intérpretes de Libras.

“Faço um chamado a todos vocês para continuarmos lutando. Tivemos vários avanços para a comunidade, sobretudo quanto à maternidade de mulheres surdas. Com a luta e o apoio do deputado, transformamos essa demanda em um projeto de lei, mas muito ainda precisa ser feito”. Ela encerrou suas colocações agradecendo, ainda, aos intérpretes de Libras.

Agência Assembleia de Notícias