Deputados apresentam projetos de lei e requerimentos à Mesa Diretora
Na fase de apresentação de matérias da sessão ordinária desta terça-feira, 8, sete deputados se manifestaram e alguns apresentaram projetos de lei e requerimentos à Mesa Diretora.
Bia de Lima (PT) apresentou um projeto de lei que trata de normas gerais para políticas de prevenção aos jogos de azar e similares.
Dr. Rodrigo Fernandes (Avante) requereu à Goinfra a instalação de barreiras eletrônicas e semáforos em trechos de rodovia, além de melhorias na iluminação em local próximo à cidade de Uruaçu.
Wagner Camargo Neto (Solidariedade) apresentou requerimento para que se tomem as providências necessárias em relação à sinalização de trecho da GO-156.
Paulo Cezar Martins (PL) propôs projeto de lei para construção de aceiros às margens das rodovias estaduais, com o objetivo de prevenir queimadas.
Veter Martins (UB) apresentou um projeto de lei que institui a campanha permanente de combate à aporofobia nas escolas e colégios estaduais. Ele também devolveu projetos de lei apreciados em comissões da Casa.
Talles Barreto (UB) apresentou proposta que trata de patrocínios em órgãos autônomos e outro projeto de lei que institui o Dia do Krav Magá. Barreto também propôs moção de aplausos a um sargento que impediu um cidadão de tirar a própria vida.
Por fim, Issy Quinan (MDB) pediu que se registre em ata a visita honrosa do prefeito eleito de Silvânia, Carlos Mayer.