Cristiano Galindo reforça papel democrático da eleição

08 de Outubro de 2024 às 15:41

O deputado Cristiano Galindo (SD) foi o terceiro a pedir a palavra na sessão ordinária desta terça-feira, 8, e aproveitou a oportunidade para parabenizar todos os candidatos eleitos pelo Estado de Goiás, para representar os municípios goianos, seja como vereador, seja como prefeito.

“Foi uma campanha bonita, apesar dos ataques pessoais e das mentiras, mas essas serão resolvidas na Justiça. Quero agradecer a todos os deputados que ajudaram nesta eleição. A política não é uma esfera em que vale tudo, tem que ter respeito e hombridade”, afirmou Galindo no Pequeno Expediente.

Agência Assembleia de Notícias