Bia de Lima parabeniza eleitos em Goiás e celebra resultados do PT nas eleições municipais

08 de Outubro de 2024 às 15:35

A deputada Bia de Lima (PT) fez questão de parabenizar os vereadores e prefeitos eleitos em Goiás, no Pequeno Expediente da sessão ordinária desta terça-feira, 8. "Quero felicitar a todos, independentemente da sigla partidária a que pertençam. Desejamos sucesso a cada um deles", declarou.

A parlamentar também expressou tristeza pelo fato de a deputada federal Delegada Adriana Accorsi (PT) não ter alcançado o êxito necessário para disputar o segundo turno na corrida pela Prefeitura de Goiânia.

Ela destacou, ainda, a vitória expressiva de candidatos a vereadores do PT para a Câmara da Capital. "O Partido dos Trabalhadores obteve um resultado expressivo nesta campanha, saindo com êxito nas urnas. Queremos aproveitar este momento para desejar muito sucesso a todos os eleitos, especialmente ao professor Edward Madureira, que conquistou a segunda maior votação para vereador em Goiânia. Também destacamos a professora Kátia Maria, que obteve a terceira maior votação, e o companheiro Fabrício Rosa, que foi eleito vereador”.

Agência Assembleia de Notícias