Bruno Peixoto agradece apoio à eleição do pai ao cargo de vereador de Goiânia

08 de Outubro de 2024 às 15:57

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), deputado Bruno Peixoto (UB), iniciou o discurso durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária desta terça-feira, 8, expressando gratidão aos líderes políticos e à população de Goiânia pela eleição de seu pai, Tião Peixoto (PSDB), como vereador. Com um tom emocionado, Bruno destacou a importância dos votos recebidos, além de parafrasear um poema da poetisa Maria do Carmo de Oliveira.

"A gratidão é a memória do coração, um sentimento que se guarda com carinho e devoção, um eco que nunca se apaga, um perfume em cada ação. Agradeço por cada instante, por cada sorriso, cada olhar, pela mão que se estendeu e pela força que me fez lutar. Gratidão é um laço eterno", recitou Peixoto.

Tião Peixoto, nascido em 20 de janeiro de 1945, é o vereador eleito mais idoso entre todas as 26 capitais brasileiras, com 79 anos. "Meu pai assumirá em janeiro com 80 anos", ressaltou o deputado, destacando o marco significativo.

Em discurso, Bruno ainda expressou agradecimentos pela confiança depositada no pai, enfatizando a dedicação da população: "Muito obrigado pelos votos de confiança. Cada um deles foi conquistado com o calor da emoção e com o carinho daqueles que se dedicaram incansavelmente a esse projeto. Muitos atenderam ao pedido de um filho por seu pai".

Além disso, o presidente da Alego também aproveitou o momento para agradecer aos eleitores pelo esforço em levar o candidato a prefeito de Goiânia, Sandro Mabel (UB), ao segundo turno das eleições municipais, que ocorrerá no dia 27 de outubro.

Agência Assembleia de Notícias