Coronel Adailton celebra professores e segurança pública em Goiás

16 de Outubro de 2024 às 15:39

Na tarde desta quarta-feira, 16, o deputado Coronel Adailton (SD) subiu à tribuna para contribuir com as discussões sobre o plano de carreira dos professores e professoras estaduais. A matéria tramita na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) sob o processo nº 22009/24.

O parlamentar destacou a importância do professor na vida do cidadão, e relembrou seu histórico, enaltecendo os mestres que incentivaram sua educação. “Se não fosse minha professora, ‘tia Denise’, do ‘prézinho’, eu não estaria aqui. Não seria policial militar e não estaria exercendo a função de deputado estadual”, afirmou Adailton.

O deputado relembrou, em um segundo momento, os bons índices de Goiás na educação e na segurança pública. Ele relatou as experiências de turistas, que tem recebido enquanto presidente da comissão que trata do tema na Alego. Como destaque na segurança, ele apontou o Comando Regional de Anápolis, reconhecido como líder na segurança pública do Centro-Oeste.

“Eu sempre defendi, aqui nesta Casa – e continuarei defendendo – o trabalho integrado, a conexão entre as forças de segurança, trabalhando como um todo, sempre terá um resultado excepcional, e é o que temos em Goiás”, argumentou por fim.

Agência Assembleia de Notícias