Túlio Isac acompanha Alcides em Goiatuba
Deputado licenciado da Assembléia Legislativa, o secretário extraordinário Túlio Isac (PSDB) integra a comitiva do governador Alcides Rodrigues que visita hoje a cidade de Goiatuba, no Sul do Estado. Na programação, entrega de um Centro de Educação Profissional construído pelo Estado, em parceria com o município e o governo federal.
Representante de Goiatuba na Assembléia, Túlio Isac viajou em companhia dos secretários Wagner Rodrigues, de Ciência e Tecnologia, e Milca Severino, da Educação. na volta, o secretário pretende discutir com o governador os detalhes técnicos para reativação do programa Goiás no Rádio, destinado a divulgar as ações do Governo através de uma rede de 98 emissoras da capital e interior. O programa Goiás no Rádio substitui a Rede Goiana de Rádio, suspensa em julho de 2006 por força da legislação eleitoral.
Segundo Túlio Isac, o novo programa será apresentado de segunda-feira a sábado, a partir de 1º de junho, sempre às 6h55, com duração de cinco minutos. Há uma outra proposta em discussão da Secretaria Extraordinária de Comunicação que prevê o uso da internet, o que poderia reduzir os custos financeiros do projeto. “O importante é que as obras do governo sejam divulgadas”, finaliza.