Dr. George Morais entrega Medalha Pedro Ludovico Teixeira a cerimonialistas nesta segunda-feira, 28

25 de Outubro de 2024 às 16:30

Por iniciativa do deputado Dr. George Morais (PDT), a Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) realizará sessão solene para entrega da Medalha Pedro Ludovico Teixeira nesta segunda-feira, 28, às 9 horas, em referência ao Dia do Cerimonialista. A sessão terá lugar no Plenário Iris Rezende Machado. Entre os homenageados, estão nomes da Casa de Leis, como a chefe da seção de cerimonial da Alego, Maria das Graças, e Ricardo Damaceno e Marina Skaf Costa Silva.

O objetivo do parlamentar é enaltecer esse profissional de suma importância para a realização dos mais diversos tipos de eventos e solenidades na sociedade. Para tanto, Morais escolheu 42 homenageados entre os mais importantes de instituições estaduais, como a Pontifícia Universidade do Estado de Goiás (PUC), Tribunal de Contas do Estado (TCE), Procuradoria-Geral do Estado de Goiás (PGE), Secretaria da Educação do Estado de Goiás (Seduc), da Câmara Municipal de Goiânia, Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), da Governadoria do Estado de Goiás e das prefeituras, entre outros.

Agência Assembleia de Notícias