Julio Pina agradece apoio da população de Senador Canedo em eleição municipal

22 de Outubro de 2024 às 15:29

O deputado Julio Pina (SD) foi o primeiro a pedir a palavra durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária desta terça-feira, 22, e aproveitou a oportunidade para agradecer ao apoio do presidente da Casa, deputado Bruno Peixoto (UB), e da população de Senador Canedo à candidatura de sua esposa, Dra. Cristiane Pina (UB), à prefeitura.

Pina agradeceu o apoio dos canedenses, principalmente dos servidores da educação da cidade, e relatou que a esposa teve mais de 17 mil votos. “Já avançamos muito em Senador Canedo e continuarei meu trabalho aqui na Assembleia, lutando pelo município, buscando recursos para a educação do município”, finalizou o parlamentar.

Agência Assembleia de Notícias