Ícone alego digital Ícone alego digital

Mauro Rubem diz que novo plano de carreira prejudica servidores da educação

22 de Outubro de 2024 às 15:49

O deputado Mauro Rubem (PT) foi o quinto a pedir a palavra durante a sessão ordinária desta terça-feira, 22. O petista disse que o governador Ronaldo Caiado (UB) prejudica a carreira dos servidores da educação do Estado, com o projeto de lei que altera o plano de carreira da categoria.

O parlamentar criticou ainda a secretária Estadual de Educação, Fátima Gavioli, que, segundo ele, trabalha contra os servidores. “São ataques diários, de uma secretária que só corta recursos da pasta, não faz investimento e se aproveita dos servidores”, afirmou.

Mauro afirmou que apresentou as emendas coletivas propostas pelos professores, mas explicou que as mudanças foram rejeitadas pelo Governo Estadual. “A categoria não pode esquecer que Caiado e Gavioli acabaram com a educação no Estado e com todos os direitos dos servidores”, finalizou.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.