Ícone alego digital Ícone alego digital

Gustavo Sebba pede para parlamentares votarem contra o plano de carreira dos professores

22 de Outubro de 2024 às 16:49

O deputado Gustavo Sebba (PSDB) subiu à tribuna durante a Ordem do Dia da sessão ordinária desta terça-feira, 22, para manifestar sua posição contrária ao projeto de lei nº 22009/24. “O governador não gosta de quem faz o Estado funcionar, de quem cuida das prioridades. Em minha casa, prioridade é saúde e educação dos meus filhos. E porque no Estado deve ser diferente?”, argumentou.

Segundo o deputado, há seis meses os funcionários estaduais da área de saúde não recebem a devida remuneração e criticou o modo como a Governadoria encaminhou o plano de carreira dos professores à Casa de Leis. “O governador não sentou à mesa para receber os professores e discutir o plano de carreira. Está deixando de lado a prioridade, que deveria ser a saúde e a educação do Estado”, afirmou.

Ele destacou, ainda, que a decisão em aprovar o plano de carreira depende dos colegas parlamentares. “Cada um aqui tem base numa cidade e é importante que os professores que vieram de suas cidades peçam que vocês votem por eles, como eles votaram em vocês na última eleição. Vamos votar contra esse projeto do Governo”, encerrou.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.