Audiência sobre o Fundeinfra é encerrada
Encerrada agora na Sala Júlio da Retífica, a audiência pública promovida pela Comissão de Serviços e Obras Públicas da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), sobre o "Fundeinfra e as ações realizadas em 2024". O tema em pauta foi discutido por parlamentares e gestores municipais na manhã destra quarta-feira, 13.
Antes de encerrar o encontro, o vice-presidente da comissão, deputado Lineu Olímpio (MDB), expressou sua satisfação com a presença do secretário de Estado de Infraestrutura, Pedro Sales, e destacou a importância do diálogo e das explicações detalhadas sobre as parcerias e os projetos em andamento. “Uma audiência pública esclarecedora, você colocou hoje em detalhes como será essa parceria. Isso dá segurança, e nós, acreditando na proposta, tivemos um processo de conhecimento”, afirmou Olimpio, referindo-se à contribuição do gestor para o entendimento das operações e da gestão do Fundo Estadual de Infraestrutura.
Em suas considerações finais, Pedro Sales reforçou seu comprometimento com o Parlamento e os municípios goianos, reconhecendo a importância de manter a proximidade e a transparência com os deputados e prefeitos. “Eu quero que essa vinda minha aqui se torne o registro do meu respeito e a minha deferência ao Parlamento. Eu tenho coragem de vir aqui olhar nos olhos de todos os senhores porque eu sei que estou indo no limite das minhas forças. Estou dando 100% de mim”, afirmou o secretário, evidenciando o esforço contínuo de sua equipe e o apoio do governador Ronaldo Caiado (UB).
Sales também agradeceu o apoio de líderes, que, segundo ele, acreditaram e apoiaram a implementação das novas diretrizes do Fundeinfra. “Não é fácil você começar um programa novo, envolvendo valores milionários. Você é o primeiro que acredita. Isso tem um valor muito forte”, concluiu Sales, ressaltando o papel das parcerias e do comprometimento em prol do desenvolvimento da infraestrutura no Estado.