Deputados encaminham projetos de lei e requerimentos à Mesa
Na fase de apresentação de matérias da sessão ordinária desta quarta-feira, 13, cinco deputados se manifestaram e alguns apresentaram projetos de lei e requerimentos à Mesa Diretora.
Alessandro Moreira (Progressistas) repercutiu sobre projeto de lei que denomina a rodovia GO-591 com o nome de seu pai, o ex-deputado Iso Moreira, que morreu em 2022. Paulo Cezar Martins (PL) apresentou vários requerimentos, sem especificá-los.
André do Premium (Avante) apresentou projetos de lei e requerimentos, que beneficiam entidades de Santo Antônio do Descoberto. Ele também propõe a criação do Selo de Transtorno do Espectro Autista (TEA), para locais capacitados e adequados e, por fim, um projeto que institui o Programa Pequenos Escritores, em Goiás.
Gugu Nader (Agir) pediu à Goinfra que faça a pavimentação de um trecho da BR-153, que vai da marginal até o Centro de Atendimento Socioeducativo de Itumbiara (Case). Ele apresentou um requerimento postulando uma parceria da Alego com a Prefeitura de Goiânia, com o objetivo de aumentar os recursos para a construção de CMEIs na Capital goiana.
Talles Barreto (União Brasil) requereu a realização de reunião da Comissão Mista e reunião extraordinária da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) para logo após o fim do Pequeno Expediente. Ele ainda devolveu processos apreciados pela Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento da Casa.