Ícone alego digital Ícone alego digital

Gustavo Sebba propõe audiência pública para debater projeto que trata da promoção de militares

13 de Novembro de 2024 às 15:26

Na sessão ordinária desta quarta-feira, 13, o deputado Gustavo Sebba (PSDB) usou a tribuna para manifestar sua insatisfação com o projeto de lei do Executivo, em tramitação na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), que trata de promoções e de transferência para a inatividade de policiais e bombeiros militares.

Em discurso enfático, Sebba classificou o projeto como “imoral” e ressaltou a importância de se estabelecer critérios claros de tempo de trabalho e de progressão de carreira para que os servidores sejam promovidos. “Esse projeto é imoral”, afirmou o parlamentar, defendendo que o Governo Estadual deve adotar critérios objetivos para garantir justiça nas promoções.

Para aprofundar o debate e ouvir a opinião da categoria, o deputado propôs a realização de uma audiência pública. A proposta visa a garantir que os pontos de vista dos militares e demais envolvidos sejam considerados na formulação da política de promoções.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.