Ícone alego digital Ícone alego digital

Tiãozinho Costa anuncia encontro do PT do B com Alcides e Marconi

30 de Maio de 2008 às 10:33

O deputado Tiãozinho Costa (PT do B) confirmou, em entrevista a Agência de Notícias, a pré-candidatura dele à prefeitura de Goiânia nas eleições de 5 de outubro próximo.

O deputado adiantou que na segunda-feira, dia 2, o PTdoB vai promover um encontro, às 9 horas, no Clube do Cruzeiro do Sul, com as presenças do governador Alcides Rodrigues e do senador Marconi Perillo, entre outras lideranças da base aliada, para fechar alianças para estas eleições.

Em Araçu, onde foi prefeito e tem sua principal base eleitoral, o deputado garante que a esposa dele, Claudiane Costa (PTdoB), lidera as pesquisas de intenção de voto para a prefeitura. Tiãozinho Costa ressaltou ainda que, em Araçu, o PTdoB vai marchar unido com PSDB, PP, PTB e PRTB.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.