O cantor Edu Ribbê foi a atração nesta quarta-feira, 27, de mais uma edição do projeto Almoço Cultural
A Seção de Atividades Culturais realizou nesta quarta-feira, 27, mais uma edição do projeto Almoço Cultural, com apresentação do cantor Edu Ribbê.
A gestora de Atividades Culturais da Casa, Emiliana Pereira dos Santos destacou a importância do evento, que visa proporcionar momentos de lazer e descontração para os servidores e visitantes da Assembleia Legislativa de Goiás. “Hoje, mais uma vez, estamos aqui no Almoço Cultural recebendo os servidores da casa. É muito bacana, porque esse espaço é aberto para todos. Se você tem um grupo ou canta sozinho, venha participar. Está aberto ao público e é gratuito”, afirmou.
Emiliana ressaltou também que o evento tem sido um grande sucesso, com crescente aceitação tanto entre os servidores quanto entre os parlamentares. “Temos recebido muitos elogios e a aceitação tem sido exponencial. Servidores e parlamentares, muitas vezes, acabam recomendando artistas que conhecem, trazendo artistas ou servidores dos próprios gabinetes para contribuir com a visibilidade cultural dentro da Casa”, explicou.
O cantor Edu Ribbê, que se apresentou no evento, compartilhou um pouco de sua trajetória e de como a música tem sido uma constante em sua vida. “É um prazer estar aqui com todos vocês. Canto desde os meus 11 anos, aprendi a fazer dupla com meu pai, e sempre fui envolvido com a música regional, a moda de viola e o sertanejo. É muito bom estar agora aqui em Goiânia, participando desse evento e compartilhando a minha música com o público. Estamos nos barzinhos, fazendo as resenhas com os amigos, e a experiência tem sido bacana demais”, contou Edu.
Sobre o Almoço Cultural, Edu destacou o quanto é importante esse tipo de evento para a cultura local. “O Almoço Cultural é um momento de confraternização e valorização dos artistas. Aqui, a música ganha espaço, e todos os estilos são bem-vindos. O que mais me motiva é poder atender aos pedidos do público e compartilhar a nossa arte. O evento é uma grande oportunidade para todos se expressarem e se conectarem por meio da música”, conclui.