Evento para público 60+ tem apresentação musical, desfile e dança no saguão do Palácio Maguito Vilela

Na tarde desta quinta-feira, 5, foi realizado o evento “Ritmos da Vida: Música, Dança e Emoção na Melhor Idade”, no saguão do Palácio Maguito Vilela, sob a coordenação da Assessoria Adjunta de Atividades Culturais, da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego).
A atividade contou com a participação da Associação Vozes e Violão Flores do Cerrado, que tem como finalidade principal o ensino de música, dança e teatro de forma gratuita, especialmente, para pessoas com mais de 60 anos.
A programação incluiu a apresentação do grupo de música Vozes e Violão Flores do Cerrado; o desfile “passarela” de participantes da associação, em parceria com a PUIG Model; a apresentação do cantor e músico goiano Dijota; e apresentações de forró e bolero, com coreografia e orientação da coreógrafa e professora, Célia Maria da Silva.
Segundo o vice-presidente da Associação Vozes e Violão Flores do Cerrado, João Alysson, “a parte fundamental da associação é a inclusão social não só para idosos, mas também para jovens, adultos e, até mesmo, deficientes visuais. Somos todos voluntários e nosso trabalho é totalmente gratuito”, frisou.
As pessoas interessadas em saber mais sobre as atividades da Associação Vozes e Violão Flores do Cerrado podem entrar em contato com a coreógrafa Célia Maria pelo telefone (62) 9 81622546.