Ícone alego digital Ícone alego digital

Para Fenasfico, Governo Federal cria impostos disfarçados

03 de Junho de 2008 às 10:10

O membro da Comissão da Fenafisco, Rogério Cândido da Silva, diz neste instante, durante audiência pública que discute a Reforma Tributária, que a Constituição e 1988 propiciou a descentralização da receita tributária, porém, a União passou a investir nas contribuições, que na verdade são impostos disfarçados.

“Isso mostra que a partir de 1988, a União criou diversas formas de criarem impostos, como ICMS, IVA Federal entre outros”, afirmou Rogério Cândido.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.