Ícone alego digital Ícone alego digital

Palestra sobre ginástica laboral começa agora

03 de Junho de 2008 às 10:11

Começa neste instante a palestra Saúde x Trabalho: As Doenças Ocupacionais e Suas Prevenções, na sala de vídeo-conferências da Assembléia Legislativa. O objetivo é reforçar o bem estar dos servidores da Casa e evitar doenças como a Lesão por esforço Repetitivo (LER), comum em ambientes onde o trabalho é sedentário e há grande uso de computadores.

A promoção é da Diretoria de Recursos Humanos e a Divisão de Desenvolvimento de RH, junto com a Seção de Serviços Especiais de Engenharia em Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT) e a Seção de Treinamento do Legislativo.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.