Ícone alego digital Ícone alego digital

Relatórios financeiros

11 de Dezembro de 2024 às 15:01
Crédito: Hellenn Reis
Relatórios financeiros
Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento híbrida
A Comissão de Finanças reuniu seus integrantes, na tarde desta quarta-feira, 11, para deliberar sobre 23 processos. Também foram analisados balanços de contas do Poder Executivo, que receberam o aval do colegiado.

Na tarde desta quarta-feira, 11, a Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento realizou a 54ª reunião ordinária na Sala Júlio da Retífica, do Palácio Maguito Vilela. Presidida pelo deputado Renato de Castro (UB), a comissão analisou e votou 23 processos legislativos contendo relatórios financeiros, com pareceres pelo arquivamento. Todos acabaram acolhidos, de forma unânime, pelos membros do colegiado.

Um dos pontos altos do encontro foi a análise do processo n° 0494/ 23, referente à prestação de contas anual do Governo Estadual no ano de 2022. O relatório, de autoria do deputado Lineu Olimpio (MDB), foi aprovado sem votos contrários e será arquivado.

Também foi autorizado o processo n° 25219/24, que trata de relatório consolidado do Tribunal de Contas do Estado de Goiás, referente ao 3º trimestre de 2024, reforçando o compromisso do colegiado com a transparência e a fiscalização da gestão pública.

Ademais, os integrantes da comissão validaram a conversão em diligência do processo n° 21724/24, apresentado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES-GO). O documento apresenta o Relatório n° 24, referente à Policlínica Ismael Alexandrino Pinto, unidade de São Luís de Montes Belos. O parecer foi assinado pelo deputado Wilde Cambão (PSD), que solicita seu reenvio à pasta para obtenção de mais informações, e terminou acatado por unanimidade.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.