Ícone alego digital Ícone alego digital

Audiência sobre a Reforma Tributária termina e agenda outro encontro

03 de Junho de 2008 às 11:38

Encerrada neste instante audiência pública que discutiu Projeto da Emenda Constitucional (PEC)233/2008, sobre reforma tributária, em transição no Congresso Nacional. Idealizador da reunião, o deputado Mauro Rubem (PT) disse que a reunião cumpre o papel do Poder Legislativo para tentar melhorar o projeto.

Para dar continuidade ao assunto, o parlamentar vai agendar para os próximos dias outro debate com maior participação, inclusive a do relator da reforma na Câmara Federal, deputado federal Sandro Maberl (PR). Durante sessão ordinária desta terça-feira, Mauro rubem vai debater o assunto e colocar ao conhecimento de todos os parlamentares.

O presidente do Sindifisco, Belmiro Rosa Borges, afirmou que este debate foi apenas o primeiro encontro para buscar medidas alternativas e apresentar ao Governo Federal. “A emenda está em tramitação em Brasília e não podemos ficar parados aguardando o resultado que o Governo Federal impõe”, argumentou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.