Clécio Alves pede a palavra para falar do Instituto Iris Rezende e do futuro memorial
O deputado Clécio Alves (Republicanos) pediu a palavra, no Plenário, para falar do início do recém-criado Instituto Iris Rezende. A entidade inicia suas atividades com um grande mutirão, nos dias 20 e 21 de dezembro, na região Noroeste de Goiânia. O evento, além de prestar diversos serviços gratuitos à comunidade, celebra os 91 anos do nascimento do líder político e homenageia seu legado com atividades de saúde, lazer e cultura.
A programação acontece no Colégio Estadual Edmundo Rocha, na Vila Mutirão, com atendimento ao público na sexta-feira (20), das 8h às 17h. Serão oferecidos serviços, como feirão de empregos, estágios, oficinas profissionalizantes, atendimentos de saúde e recreação infantil. Já no sábado (21), às 8h, ocorre a abertura oficial do instituto, com atrações culturais, como a Orquestra Sinfônica de Goiás, show de Maria Eugênia e uma cantata de Natal.
Alves comentou, ainda na sessão extraordinária desta terça-feira, 17, que está em fase de conclusão o Memorial Iris Rezende Machado, o qual será entregue em breve à população de Goiânia. O prédio foi construído majoritariamente com emendas impositivas dele, então vereador.