Reunião extra da Comissão Mista aprova propostas voltadas à cultura e ao turismo goiano

A Comissão Mista do Parlamento estadual reuniu-se pela segunda vez na tarde desta quinta-feira, 19, de forma extraordinária, para deliberar processos parlamentares avocados ao colegiado.
Presidido pelo deputado Wagner Camargo Neto (Solidariedade), o encontro contou com a votação de cinco projetos que dizem respeito à cultura e ao turismo goiano. Todos com pareceres favoráveis aprovados por unanimidade. São eles:
22281/24 - Virmondes Cruvinel (UB) - Autoriza o chefe do Poder Executivo a transferir ao município de Pontalina o controle e a gestão das áreas abrangidas pela faixa de domínio nas rodovias estaduais GO-040 e GO-215, em trechos localizados no perímetro urbano. Relator: Clécio Alves (Republicanos).
14165/24 - Talles Barreto (UB) - Inclui, no Calendário Cívico, Cultural e Turístico do Estado, a tradicional Festa do Divino Espírito Santo, realizada, anualmente, no sétimo domingo após a Páscoa, no município de Pilar de Goiás. Relator: Virmondes Cruvinel.
6229/24 - Talles Barreto - Incluiu, no Calendário Cívico, Cultural e Turístico do Estado de Goiás, a TopAgro - Feira de Agronegócio e o 3° Festival do Cordeiro, realizados anualmente no mês de março, no município de Hidrolândia. Relator: Virmondes Cruvinel.
25390/24 - Bruno Peixoto (UB) - Inclui, no Calendário Cívico, Cultural e Turístico do Estado, a Corrida Rosa e Azul, realizada no município de Goiânia. Relator: Issy Quinan (MDB).
26077/24 - Bruno Peixoto - Inclui o Festival da Cachaça de Olhos d'Água no Calendário Cívico, Cultural e Turístico do Estado de Goiás. Relator: Issy Quinan.