Ícone alego digital Ícone alego digital

Presidente Bruno Peixoto agradece aos servidores pelo empenho durante os trabalhos do ano

19 de Dezembro de 2024 às 17:55

Durante a terceira sessão extraordinária híbrida desta quinta-feira, 19, o presidente do Parlamento goiano, Bruno Peixoto (UB), fez uso da palavra para agradecer aos servidores da Casa pelo empenho nos trabalhos durante o ano de 2024.

“Quero desejar a todos um feliz Natal, com muita paz, saúde e felicidade. E um ano de 2025 repleto de amor, saúde e muitas bênçãos”, afirmou o deputado.

Em seu discurso, Bruno Peixoto aproveitou para se desculpar por não ter sido possível repetir a concessão do bônus de final de ano realizada em 2023. De acordo com o parlamentar, apesar de a Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) possuir o recurso financeiro para tal, os limites estabelecidos pelo Regime de Recuperação Fiscal (RRF), em que o Estado está inserido, seriam ultrapassados caso houvesse o referido pagamento.

Além disso, o presidente também explicou sobre a mudança de gestões da Mesa Diretora, a qual se dará no dia 31 de janeiro de 2025. “Todos os atos realizados pela atual gestão serão finalizados nesta data. Em 1º de fevereiro, a nova Mesa assume e, por isso, é necessário realizar novamente as nomeações de comissionados”, destacou.

Segundo Bruno, os deputados terão autonomia para decidir quais servidores deverão ser reconduzidos aos seus cargos, o que será feito imediatamente, sem nenhum prejuízo financeiro.

O presidente encerrou sua fala revelando que o pagamento do salário deste mês será feito amanhã, 20, até o final da tarde e agradeceu mais uma vez: “Muito obrigado pelo carinho. Foi um ano que trabalhamos e produzimos muito, logo mais a prova disso estará no nosso balanço final, disponível no Portal da Transparência”.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.