Ícone alego digital Ícone alego digital

Flávia Morais diz regionalização serve para não banalizar penas de menores

04 de Junho de 2008 às 09:47
A deputada licenciada e secretária de cidadania do Estado de Goiás, Flávia Morais (PSDB), trouxe um material explicativo do Sistema Nacional de Aplicação Sócio Educativa (Sinase) para a reunião da Comissão da Criança e do Adolescente da Assembléia Legislativa que acontece neste instante na Sala Solon Amaral.

Embasada no material, ela defende a regionalização dos centros de internação para menores infratores e adianta que a cidade da Anápolis está prestes a ter um centro para atendimento de menores. “A estruturação e regionalização dos centros servirá para que não haja banalização e aplicação das medidas sócio educativas”.
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.