Ícone alego digital Ícone alego digital

Encerrada reunião da Comissão da Criança e do Adolescente

04 de Junho de 2008 às 11:23

Encerrada a reunião da Comissão da Criança e do Adolescente que aconteceu na manhã desta quarta-feira. Presidido pela deputada Mara Naves (PMDB), o encontro aconteceu na Sala Solon Amaral e contou com o juiz de Planaltina, Lucas de Mendonça Lagares, e do promotor de Aparecida de Goiânia, Márcio do Nascimento.

Os parlamentares Júlio da Retífica (PSDB), Cilene Guimarães (PR), Álvaro Guimarães (PR), Paulo César Martins (PMDB), Adriete Elias (PMDB) e Mauro Rubem (PT) participaram dos debates.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.