Três gestores públicos no interior do Estado podem receber Título de Cidadania Goiana
O deputado Dr. George Morais (PDT) apresentou à Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) três proposituras que visam à concessão de Títulos de Cidadania Goiana a profissionais com atuação de destaque no Estado, na área de gestão pública.
A primeira proposta, protocolada na Casa de Leis sob o nº 617/25, confere o tributo a Oselia Lúcia de Carvalho Alves, natural de Alto Garças (MG). A condecoração se dá, segundo Morais, em função da dedicação da homenageada ao desenvolvimento do município de Turvelândia e sua demonstração de compromisso com o bem-estar da população.
O projeto nº 618/25 prevê a concessão do título a Marcus Vinicius Mendes Ferreira, mineiro de Unaí. O profissional atua, conforme a matéria, de forma dedicada em prol do desenvolvimento de Valparaíso de Goiás.
O texto de nº 619/25, por sua vez, prevê a destinação do tributo a Victor Ferreira Parente, natural de Colméia, no Tocantins. A atuação do profissional tem destaque no desenvolvimento do município de Santa Fé de Goiás.
Segundo o legislador, são personalidades que merecem o reconhecimento do povo goiano, sobretudo do Poder Legislativo estadual.