Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Lineu Olimpio se reúne com lideranças em busca de avanços para Jaraguá

16 de Janeiro de 2025 às 16:56
Lineu Olimpio se reúne com lideranças em busca de avanços para Jaraguá

O deputado estadual Lineu Olimpio (MDB) esteve presente em importantes reuniões nesta semana, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento de Jaraguá e o bem-estar da população.

Em encontro com o secretário de Indústria e Comércio, Joel Santana, o deputado destacou a parceria com o prefeito Paulo Vitor para trazer benefícios ao município. “A conversa foi produtiva e focada no desenvolvimento da nossa cidade, com o objetivo de trazer mais oportunidades e avanços para nossa população”, afirmou Lineu Olímpio.

Na área da saúde, o parlamentar participou de uma reunião estratégica no Hospital Estadual de Jaraguá (HEJA). O encontro contou com a presença de Rodrigo, diretor administrativo da unidade, Maurício Erter, superintendente de Infraestrutura, Flúvia Amorim, superintendente de Vigilância em Saúde, além de uma equipe técnica. Na pauta, o projeto de ampliação e melhorias estruturais do hospital, uma demanda prioritária do prefeito Paulo Vítor, vereadores locais e da população.

“Essa é uma causa que defendemos com muito empenho, porque sabemos da importância de garantir um atendimento de qualidade para os jaraguenses. Seguimos unidos, buscando soluções que melhorem a qualidade de vida de todos”, ressaltou o deputado.

Gabinete Dep. Lineu Olimpio Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.