Ícone alego digital Ícone alego digital

TV Assembleia transmite hoje, com exclusividade, Goiânia x Vila Nova. Ontem, ao abrir a rodada, Atlético e Goiatuba ficaram no zero

05 de Fevereiro de 2025 às 07:30
Crédito: Divulgação
TV Assembleia transmite hoje, com exclusividade, Goiânia x Vila Nova. Ontem, ao abrir a rodada, Atlético e Goiatuba ficaram no zero
Selo Goianão

A sétima rodada do Campeonato Goiano tem prosseguimento nesta quarta-feira, com quatro jogos. O principal deles, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, será Goiânia e Vila Nova, com transmissão exclusiva da TV Assembleia — o torcedor poderá acompanhá-lo também pelo App Deputados Aqui ou no Youtube da TV Assembleia.

O Galo da capital precisa vencer o clássico e ainda depende de uma combinação de resultados, para sair da zona de rebaixamento. Já o Vila Nova vem embalado e é o líder isolado da competição após a vitória sobre o Goiás, no domingo passado.  

O vice-líder da competição, Anápolis, vai até Jataí enfrentar a Jataiense no Estádio Arapucão, em jogo marcado para as 19h30. No mesmo horário, no Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, a Aparecidense recebe o Crac. E, às 20 horas, no Estádio Valdeir José de Oliveira, o Goianésia enfrenta a Abecat Ouvidorense. O time da casa, lanterna do torneio, busca a primeira vitória na competição para tentar escapar da zona de rebaixamento.

A rodada foi aberta nessa terça-feira, com o jogo entre Atlético Goianiense e Goiatuba, no Estádio Antônio Accioly. A partida terminou empatada sem gol. Com o resultado o Dragão pode terminar a rodada na oitava colocação, e o Goiatuba pode entrar na zona de rebaixamento. Esse jogo teve transmissão da Televisão Brasil Central (TBC).

A sétima rodada será encerrada no dia 19, com o jogo isolado entre Goiás e Inhumas, devido a compromisso do time esmeraldino na Copa Verde.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.