Ícone alego digital Ícone alego digital

Magal prevê crescimento da economia goiana

04 de Junho de 2008 às 16:35

Durante o pequeno expediente desta quarta-feira, o deputado Evandro Magal (PSDB) destacou os números da economia goiana, comandada pelo secretário da Fazenda, Jorcelino Braga, com o aval do governador Alcides Rodrigues.

Para ele, com o ritmo alcançado pelo Estado, Goiás vai saltar da 7ª para a 6ª maior economia entre os estados brasileiros. Magal disse que a previsão dele é baseada em indicadores econômicos positivos do Estado, dai a previsão de crescimento.

Por fim, o deputado tucano fez uma avaliação em praticamente todas as áreas do governo, para destacar "a competência e o equilíbrio do governador Alcides Rodrigues na condução das ações governamentais".

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.