Ícone alego digital Ícone alego digital

Lívio Luciano diz que LDO é tratada de forma diferenciada

05 de Junho de 2008 às 09:45

Servidor da Secretaria da Fazenda, o deputado Lívio Luciano (PMDB) disse que a Assembléia Legislativa trata a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de forma diferenciada, porque ela é baso do Orçamento do Estado para o exercício financeiro de 2009. “É uma lei de fundamental importância”.

Lívio Luciano adiantou que vai emprestar toda a experiência adquirida ao longo de sua carreira profissional, como servidor do fisco estadual, e política (está no exercício do terceiro mandato de deputado estadual), para ajudar no aperfeiçoamento da LDO. “Evidentemente que todo zelo na discussão, todo zelo nos reparos que poderão ser feitos é fundamental nessa hora”, ressaltou, acrescentando  que a LDO é uma lei que tem que ser tratada de forma diferenciada, porque nela poderão estar contemplados todos os investimentos que o Governo vai fazer. Sua aplicação servirá para direcionar os investimentos estaduais.

Lívio Luciano assegurou que vai analisar detidamente o projeto, para conhecer profundamente o teor da lei e poder apresentar emendas.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.