Assembleia Legislativa apresenta programação cultural para o início de 2025
A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), por intermédio da Assessoria Adjunta de Atividades Culturais, divulgou o calendário cultural para o início do ano com diversas atividades programadas para integrar e engajar o público.
A programação terá início com o lançamento do pré-Carnaval no dia 14, às 10 horas, no saguão principal do Palácio Maguito Vilela. A festa contará com a participação de blocos como o Bloco dos Amigos, o Bloco Coró de Pau e a Escola de Samba Lua-lá, prometendo muita alegria e animação.
Na segunda quinzena de fevereiro, a Alego receberá as exposições “O horror do auditório”, de Vinícius Leão, e “Quarteto em Mostra”, que convidam o público a refletir sobre diferentes aspectos da arte.
Em abril, o artista plástico Marcelo apresentará a exposição “Paisagens”, com obras que exploram a beleza e a diversidade da natureza. A mostra ficará em cartaz no período de 14 a 30 de abril.
A chefe da Assessoria Adjunta de Atividades Culturais, Emiliana Pereira, convida o público a participar das atividades e destaca que a agenda cultural da Assembleia Legislativa está aberta para novas propostas.