Executivo oficializa Natal do Coração, evento que leva alegria aos moradores de Anápolis
Assinada pela deputada Vivian Naves (PP), foi sancionada pelo Poder Executivo a Lei Estadual nº 23.184, de 6 de janeiro de 2025, originalmente projeto de lei n° 7851/23, que institui, no Calendário Cívico, Cultural e Turístico de Goiás, o Natal do Coração, evento realizado no município de Anápolis.
O evento em tela é uma ação de fim de ano realizado pela Prefeitura de Anápolis, que, segundo a parlamentar, já atingiu mais de 50 mil pessoas no município. “A intenção é abraçar toda a cidade e descentralizar o espírito natalino, que antigamente ficava concentrado na decoração de Natal instalada na Praça Bom Jesus”, explica.
O Natal do Coração, agora oficializado pelo Executivo estadual, leva aos bairros apresentações culturais, trenzinho encantado, cabine fotográfica gratuita com fotos instantâneas, distribuição de pirulitos, algodão-doce, pipoca, balões em formato de coração e, o mais aguardado, Papai Noel.