Ícone alego digital Ícone alego digital

Romilton Moraes afirma que preservação depende de mudança de mentalidade

05 de Junho de 2008 às 18:07

A legislação ambiental não resolve os problemas de preservação do cerrado, mas sua aplicação assegura a sobrevivência do bioma. A afirmação é do deputado Romilton Moraes (PMDB), que participou nesta quinta-feira da sessão especial em homenagem ao meio ambiente.

O peemedebista afirmou que a legislação ambiental goiana é rígida e recebe críticas de produtores rurais. De acordo com ele, o cumprimento do que está previsto nas leis assegura a preservação do meio ambiente. "Para que o desenvolvimento sustentável seja uma realidade consolidada é preciso que ocorra uma mudança de mentalidade coletiva", avaliou Romilton Moraes.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.